Tendo estreado através de seu primeiro álbum single “Angel’s Story”, AOA tornou-se o tema de interesse com um novo conceito sendo capaz de ser banda e grupo de dança. Durante o curto período de tempo, os fãs de música têm elogiado elas, dizendo: “Eles têm todas as três coisas: Beleza, talento e individualidade”, e completaram com sucesso as suas promoções. No grupo feminino AOA, a integrante Mina comemorou seu primeiro aniversário (21/09) desde a sua estréia.

AOA está atualmente trabalhando duro para se preparar para o seu novo álbum, em resposta às respostas positivas que vem recebendo. Mesmo ela não podendo receber as comidas feitas pela sua mãe, porque é seu primeiro aniversário depois de alcançar seus sonhos de se tornar uma cantora, Mina disse que se sentia mais alegre do que triste quando ela nos contou seus pensamentos de aniversário através de uma entrevista por telefone.

P. É seu aniversário. Como você se sente sobre o seu primeiro aniversário após a sua estréia?
Mina: “Sinceramente, eu percebi que era meu aniversário hoje apenas alguns momentos atrás. Voltamos faz pouco tempo das gravações do nosso videoclipe que durou até o início da manhã, quando acordei e descobri, me senti um pouco estranha.”

P. Qual é a coisa que você quer ouvir mais e a coisa que você quer ouvir menos no seu aniversário?
Mina: O que eu quero mais ouvir é ” Obrigado por ter nascido”. E o que eu quero ouvir menos é ‘Por que você nasceu”, eu acho. Quando eu era jovem, eu ouvia como se fosse uma piada, mas eu acho que se eu ouvir alguém dizer isso sinceramente, eu não iria gostar. (Depois de Mina nos dizer o que ela queria mais ouvir, houve risos, porque nós podiamos ouvir as outras integrantes parabenizando-a dizendo “Obrigado por ter nascido.”)

P. A idade que Mina mais esperava? E qual é a razão?
Mina: “A idade que eu esperava mais era 20 anos, mas desde que eu completei 20 anos, hoje eu vou esperar os 30 anos. Eu não acho que vai ser muito bom, mas na hora que eu tiver 30 anos, eu acho que vou me sentir como se eu tivesse encontrado o meu lugar e eu estarei fazendo algo com conforto.”

P. Qual o seu sonho de aniversário?
Mina: “Minha mãe me dizer que uma serpente de ouro saiu de um guarda-roupa.”

P. Qual o aniversário que você se lembra mais?
Mina: “Lembro-me de ir ao parque de diversões com a minha família. Acho que é porque eu quero ir ao parque de diversões”

P. Qual foi presente mais especial que você recebeu?
Mina: “No primário, lembro-me que um amigo me fez um colar e pulseira de pedras de jade”.

P. Qual o presente que você gostaria de receber como presente de aniversário?
Mina: “Eu acho que o presente que eu me lembro mais é algo que foi feito à mão. Assim, no futuro, eu gostaria de receber um presente de alguém feito à mão para mim. Algo como uma carta escrita à mão ou um acessório feito à mão…”

P. Para seu aniversário, se você fosse premiada com um dia de folga, o que você faria?
Mina: “Gostaria de ir para o parque de diversões, também quero comer um pouco de carne porque não faz muito tempo que eu acordei, minha mente está totalmente em branco agora.”

P. Qual o seu desejo que você sempre sonhava quando jovem? Será que ele se tornou realidade?
Mina: “Tinha uma caixa de lápis magnética que eu queria, então eu sempre desejei. Minha mãe ouviu que eu queria, ela comprou para mim e meu desejo se tornou realidade. Agora eu estou desejando que AOA se torne grande(famoso)… “

P. Como você imagina o seu aniversário daqui a 10 anos?
Mina: “Já que eu teria envelhecido bastante, eu consigo me imaginar comendo uma deliciosa comida com meus amigos e bebendo vinho contando histórias.”

P. Existe alguém que você gostaria de agradecer no seu aniversário?
Mina: “É claro que minha mãe e meu pai. E os meus professores. Sou grata pelas minhas unnies empresárias e as integrantes do AOA. Especialmente para elas, porque eles foram as primeiras a me desejar feliz aniversário, logo que acordei, então sou muito agradecida. Mesmo estando triste e desapontada que eu não posso comer a sopa de algas* da minha mãe, tenho certeza que se eu verificar meu e-mail, haverá um e-mail dela desejando feliz aniversário. “

* É uma tradição coreana comer sopa de algas em seu aniversário.*

P. Por favor, diga uma palavra para Mina pelo seu aniversário.
Mina: “Primeiramente, já que é seu aniversário, desejo-lhe um feliz aniversário, pelo menos por hoje, eu espero que você passe o dia feliz ao comer uma comida deliciosa e não se machuque.”

Crédito : Katherine(:@pieceofheaven

Anúncios