A indústria da música está animada com a chegada dos “anjos”.

O grupo AOA, estreou faz 4 semanas. Vindas da FNC Entertainment, casa de FTISLAND, CN Blue, e Juniel, tornaram-se assunto de muitas midias por ser o primeiro grupo feminino com 8 membros da FNC.

Combinando a banda e dança, seu apelido foi escolhido como o grupo “transformador”. E isso foi confirmado porque no grupo formado há dois subgrupos, que estão promovendo, ao mesmo tempo.

Jiminel : “Há uma banda de cinco membros, composto por integrantes tocando instrumentos que é chamado “AOA Black”. As outras 3 membros do “AOA White” só irão focar exclusivamente em dança. No “AOA Black”, há uma baterista conosco, a Youkyoung. No futuro, os membros das duas subunidades podem vir a se misturar e um novo subgrupo pode aparecer.”

As integrantes têm se apresentado com a versão banda e a versão dance de sua música de estréia ‘Elvis’ nos palcos com uma perfeita habilidade de novatas.

Choa : “Estavamos preocupadas sobre se teríamos reconhecimento por termos versões diferentes para a mesma canção, enquanto nós estávamos nos preparando. Nós praticamos muito mais do que qualquer outra equipe até o ponto onde nós só dormiamos 2 horas por dia. Com isso, o pensamento de que fomos as primeiras a fazer isso foi o que nos permitiu suportar tudo isso. ”

O currículo das integrantes também é muito bom. Ganhando o primeiro lugar em um concurso de uniforme escolar em 2010, Seolhyun foi chamada e se tornou o rosto da equipe. Ela também apareceu no MV de FTIsland ‘Severely’ e ganhou muita atenção. Aparecendo no drama ‘A Gentleman’s Dignity’ da SBS, Hyejeong imediatamente recebeu muita atenção. Como esperado com sua figura magra, ela participou de uma competição de supermodel em 2010. Em 2009, ela também ganhou o prêmio de melhor animadora de torcida da escola. Mina era “ulzzang” na internet e a Chanmi era famosa por ser boa em dançar em Gumi.

Na banda, o grupo é composto por Yookyung na bateria enquanto Jimin e Yuna estão na guitarra e teclado, respectivamente, e também escrevem suas próprias canções. Choa, que construiu seu sonho como cantora enquanto ganha experiência musical com Juniel, reforça o time com seus vocais e guitarra.

As meninas formaram sua equipe a 2 anos atrás. Elas cresceram tanto ao ponto onde elas ficaram surpresas quando as oito membros foram escolhidos para o grupo dentre 14 candidatas.

Sobre sua experiência, elas são capazes de fazer tudo o que os outros grupos femininos fazem no palco. Com isso, o apelido de “grupo transformador” foi feito para mostrar que elas também podem ser ‘Completas “.

Chanmi : “Como não há grupos femininos que fazem uma banda e um grupo de dança, foi um pouco estranho no começo. Ao ver os nossos sunbaes da nossa empresa, fiquei frustrada. Enquanto via eles escreverem músicas e praticar com os seus instrumentos com suas vidas agitadas, eu pensei que poderia fazer isso também.”
Seolhyun : “Felizmente, o público está nos aceitando muito bem. Agora que eu já ouvi que a nossa primeira impressão foi “diferente”, eu quero ouvir os elogios de que somos ‘novas’ e ‘boas’.”

Créditos: Sports Korea
Traduzido do coreano por : Katherine(:

Anúncios